Meta: Pesar 70kg

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Segunda...Dia 1

Oi...
Fim de semana foi muito bem, não exagerei em nada...
Sabado sai com o marido e ficamos batendo perna por ai, comemos pastel.
Domingo fomos passear no calçadão da praia, almoço foi sossegado, não comi nada de mais. Tomei sorvete, mas dividi com o Marido, quer dizer ele comeu 70% e eu o que sobrou.
Fui passear com uma amiga e a filhinha dela que tava fazendo aniversário. Foi bastante divertido.
Hoje acordei disposta, tomei café da manhã: 4 torradas integrais com margarina e uma caixinha de suco de soja. Me arrumei para ir caminhar e quando abri a porta tive uma surpresa: CHUVA. Ainda peguei um casaco para ir mesmo assim, afinal só tava chuviscando, mas não é que a danada da chuva não queria deixar eu sair, tava chovendo mais forte.
Já que eu tava animada fui dançar no meu jogo do Black eyed Peas. Adoro esse jogo, deu pra queimar muitas calorias, dancei uma hora e meia. Tomei bastante algo, depois comi uma maçã.
O almoço foi arroz integral com cenoura e filé de frango.
Lanche da tarde sanduiche de frango...
O dia de hoje foi bem calmo...
Até amanhã

2 comentários:

  1. nossa quanta cosia guria! hoje eu ia sair pra caminhar com minha mãe, mas a chuva barrou a gente na saida! bjuuus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dnha! Bom, faço parte do trio do desafio da Sammy... mas só agora consegui sentar na frenet do pc para passear pelos outros blogs e conhecer o seu! Só li o seu blog inicial e este aqui por enquanto, mas me diga, o que tens feito para atingir teus objetivos? AF? RA? Dietas? Que bom que estasi dando este passo para ter uma vida mais saudavel! Sempre que eu puder passarei aqui para nos ajudar nessa luta! Até!

    ResponderExcluir