Meta: Pesar 70kg

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dia 2 e 3

Oi, não deu pra eu postar esses dias, mas hj passo um resumo do que se foi.
A alimentação ta quase perfeita, uma besteirinha aqui outra ali, mas nd mto grave.
No domingo fui em uma festinha de aniversário mas comi pouco, alguns salgadinhos, um copinho de refri e dois pedaços de bolo com brigadeiro (única escorregada, mas o bolo tava divino!!!)
Segunda comecei uma nova atividade: dançar
Adoro dançar, tava mexendo na gavetas e achei um cd com musicas que eu adorava e sabia as coreografias, coloquei pra tocar e começou a diversão. 
Qnd eu tinha dezoito anos eu comecei a dançar axé e nessa época em apenas seis meses tinha emagrecido pra caramba, só dançando.
Mas ai tive que parar, agora vou voltar a fazer isso. É uma atividade que queima bastante caloria e que eu faço com mto gosto, fico mto feliz qnd acabo...
Não deu pra eu ir andar com a minha tia esses dias por causa do trabalho, pelo menos dancei pra não ficar sem nada de exercicio
Hj fiz tmb minha aula de ginástica que o maridão ministrou... 
Por hj é isso...Amanhã tem mais...
Rumo a dias cada vez mais felizes...

Um comentário:

  1. olá amiga..
    que legal eu adoro dançar..faço aiula de dança livre..e no final do ano tem apresentação..
    sou ainda meia dura..mas aos poucos a gente vai se soltando ne.. deve gastar bastante calorias sim..e além do mais é divertido dançar
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir