Meta: Pesar 70kg

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Retorno 500 mil

Voltando a ativa...
To mto feliz em estar de volta...Espero que meu computador não me deixe na mão novamente. Afinal esse já é o terceiro.
Bom resumidamente eu não tava fazendo nd direito, ai acabei engordando mais de novo...
Mas semana passada já voltei a me controlar um pouco mais e fazer exercício...
Eu e o Gladson resolvemos fazer um projeto/desafio entre nós, a mãe, a tia e a prima dele. Toda semana tem pesagem, meta pessoal pra atingir e td mais...
Hoje é dia de pesagem, mas meu marido lindo tirou a bateria da balança e ficou para amanhã (se eu achar)...
Ai amanha eu posto se eu eliminei alguma coisa.
Meu peso inicial é 130 kg (eu sei, engordei pra caramba e to mto triste; mas bola pra frente e tentar de novo).
Resolvi fazer um acordo comigo mesma, eu sou louca por pizza e hj to com mta vontade de comer, resolvi pedir e prometo pra todos vcs que me apoiam e principalmente pra mim que só vou comer pizza de novo daqui menos 10kg...
Dou a minha palavra que não vou sair da linha...
Ah to pensando em fazer a cirurgia, to com medo de não conseguir pelos meus metodos...
Mas ainda to trabalhando a ideia pra ver o que vou fazer...
Por hj é isso...
Bjos

2 comentários:

  1. Olá Dnha! satisfação imensa retribuir sua visita ao meu blog!

    Estou de volta e espero estar mais vezes por aqui!

    Conte com minha parceria!

    Abração e ótima quarta!

    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tu consegues sim, não precisa fazer cirurgia !! Eu emagreci 34 quilos, até agora, já estou bem assim, mas quero emagrecer mais um quilinho ... Tu consegues, reeducação alimentar, atividade física, são os dois aliados. Tenhas força de vontade e persistência, que tu consegues. Vá numa nutricionista pra ter um amparo com alguém com sabedoria técnica. TU CONSEGUES ! Beijos, sejas bem-vinda no meu cantinho.

    ResponderExcluir