Meta: Pesar 70kg

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Semana nova!

Oi...
Semana nova iniciando com novos objetivos e novas esperanças.
Conquistar tudo que pretendo não vai ser fácil, mas eu sei que com muita luta e determinação eu vou longe...
Vou me dedicar de corpo, alma, suor e muitos quilos a menos para conseguir realizar meus sonhos profissionais e depois enfim o que mais falta pra  na minha vida pessoal.
Mas um será consequência do outro, resolvemos (eu e o marido) a nos dedicarmos a profissão e por isso o baby terá que esperar um pouco.
Confesso que foi difícil desistir de te-lo agora, mas sei que será o melhor pra mim e pra minha família.
Quando conseguir enfim engravidar terei muito mais saúde e disposição, tenho certeza que vou curtir muito mais a gravidez estando  saudável.
Estava visitando alguns blogs e li sobre o café com canela. Muitas pessoas fizeram o teste, tomando quatro xícaras de café e canela por uma semana e conseguiram perder alguns quilos.
Para mim faz sentido, afinal os dois são termogenicos (aceleram o metabolismo) , vou fazer o teste a partir de amanhã e conto se deu certo.
Alguém já fez?
A alimentação hj foi bonitinha...
Café da manhã: café com bolacha salgada
Almoço: arroz, vinagrete, maionese, farofa e carne (tudo em uma quantidade pequena)
Lanche: chá verde com gengibre
Lanche 2: torrada com requeijão
Exercicío: duas horas dançando Zumba fitness core...
Suei muito!
É tão boa a sensação de dever comprido e com alegria...
Bjos

2 comentários:

  1. Essa sensação de dever cumprido não tem peso...
    Já estou te seguindo, bjos,

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esta história de café com canela ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir