Meta: Pesar 70kg

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

desafio de agosto

Oi.... Td bem por aí?
Aqui as coisas vão indo, para onde eu não sei rsrsrs
Hoje eu vi no instagram um desafio para o mês de agosto. Tem uma lista com os dias desse mês e cada dia tem uma tarefa, aí vc tira foto e posta no instagram com A HASTHAG do desafio. Quem tiver, é só seguir a @treinandocomaaline
Lá tem dicas super legais, quem quiser tbm acompanhar o meu é só me seguir no meu instagram @dnharolemberg
Vou postar aqui tbm quais as tarefas e as fotos mostrando eu cumpri.


Continuo com a musculação todo dia, a alimentação ta uma droga.
Marquei uma nova nutricionista para segunda feira, depois conto como foi. Espero que essa seja melhor que a anterior.
Ah vou começar a fazer pilates tbm, só não sei ainda que dia começa.
Mais tarde vou tentar fazer uma aula de zumba...
Por hoje é isso, bjos

Um comentário:

  1. minha alimentação tbm tá péssima, mas adorei esse aí com as tarefas diárias
    beijos

    ResponderExcluir