Meta: Pesar 70kg

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vitorias!

Oi gente...
Vcs nao tem ideia do quanto to feliz!
Desde sexta tenho passado por varias tentaçoes e suportei todas, nao escorreguei nem um pouquinho... Segui firme no meu proposito, claro que deu vontade e mta, mas consegui ser forte e seguir em frente. Mantive o foco nos meus objetivos, o que adianta matar um desejo que dura alguns minutos e depois conviver por anos com as gordurinhas extras adquiridas para matar um desejo momentaneo....
Estou mto orgulhosa de mim mesma, agora eu sei que sou forte o suficiente para seguir em frente!
Sinceramente pensei que nao seria capaz de suporta ver tanta coisa gostosa sem escorregar, mas eu fui.
To vivendo um dia de cada vez, cada dia sem errar é uma grande satisfaçao e serve de motivacao para o proximo dia...
To me sentindo forte e capaz como a muito tempo nao me sentia, agora sei que sou capaz...
Amanha começo a fazer pilates!
Hoje treinei musculaçao e fiz aeróbio...
Alimentaçao, extremamente perfeita!
Bjos, até amanha
(ah, desculpem os erros ortograficos, meu teclado ta desconfigurado... uma droga isso.)

3 comentários:

  1. Também fico feliz por vc! Por acreditar que desta vez vc conseguirá persistir e manter o foco! Não desanime, sei que é fácil falar, mas quem quer ficar bonita e saudável acava sofrendo mesmo... mas vai ter uma hora que todas essas modificações farão parte de sua rotina e nem vai doer mais rsrs
    Vc é linda e inteligente... ficará cada vez mais! Mantenha o foco garota!
    Ah... e se precisar, estarei aqui pra dar aquela "puxada de orelha" verbal rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oiee
    é isso ai
    que bom que vc se comportou bem, logo verás os resultados
    bjao

    ResponderExcluir
  3. e tem que se sentir assim mesmoooo
    parabéns por tua determinação
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir