Meta: Pesar 70kg

quarta-feira, 14 de março de 2012

Susto

Boa tarde, hoje tinha pensando em um assunto pra postar mas depois de um acontecimento comigo resolve mudar, conto mais adiante.
Ontem não postei a rotina, portanto ai vai: café da manhã leve - café com leite, bolacha salgada com requeijão e queijo branco. Almoço foi um belo x-salada: pão com meia colher de maionese, ervilha, milho, cenoura ralada, tomate, duas azeitonas fatiadas e hamburguer de peru. (pensaram que eu tinha derrapado né?!). De tarde tomei meu Activia e de noite comi um macarrãzinho daqueles de vegetais com atum, tomate, cenoura, ervilha e milho. Ah e claro fui caminhar, foram 6,400km em uma hora.
Hoje o dia foi meio tenso to meio nervosa por causa de umas coisas do trabalho e acabei nem comendo direito. De manhã tomei meia xicara de café com leite e quatro bolachas de maizena. Depois fui na casa da Amanda desabafar um pouco e mais tarde fomos andar é ai que entra o nosso assunto do dia, como observando anteriormente eu praticamente não comi nada o dia todo. Ai ainda fui andar em plenas três da tarde, não tem corpo que aguente. Comecei a ficar tonta, com enjoo. Foi horrivel, nem passou pela minha cabeça que podia ser falta de comida, já que eu nem lembrava dela. Fomos no mercado comprar coisinhas saudaveis (acho que ela tmb entrou na onda), comprei um Gatorade pra ver se melhorava.Quando cheguei em casa comi um daqueles Meu Menu (comida congelada) de macarrão a bolonhesa porque estava precisando de energia urgente e nd melhor que um macarrão com molho para dar isso. E olha que coincidencia, agora to me sentindo melhor.
Gente usem o meu exemplo, nunca, NUNCA mesmo façam qualquer tipo de atividade sem se elimentar antes. Faz muito mal. Se é uma pessoa com pressão baixa poderia ter desmaido e ter piorado mto mais. Tomem cuidado.
A falta de nutrientes faz com que seu corpo economize energia por isso vc acaba sentindo tonta e outra coisa muito importante e o pior: ao inves de queimar gordura vc queima musculo (fonte: Gladson - marido lindo!) 
E ai galera, de nada adianta todo nosso esforço, porque o objetivo é queimar a bendita das gordurinhas e não os musculos que são umas das coisas que temos de bom.
Então fica o recado e principalmente o exemplo!!!
Bjinhos a todos, visitem sempre e por favor não esqueçam de comentar pq é mto importante.

Ps: Fernanda por favor, preciso falar com vc tem como me passar um email ou responder minhas mesnsagens, sinto mto sua falta.

9 comentários:

  1. Dnha,

    Já passei por isso na academia. Foi uma vez para nunca mais. A sensação é horrível. Agora, sempre me alimento 1 hora antes dos exercícios.

    Tome cuidado, hein?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. e laia viu, só você mesmo!rs Não pode esquecer de comer ein, e você como educadora física tem que estar mais que cansada de saber...hunf! Passando só pra dar uma olhadinha e um puxão de orelha né, rs Continue assim e lembre-se de comer SEMPRE de três em três horas. É isso! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acredito que esteja magérrima agora...Você andou 6.400km!(seis mil kilometros e quatrocentos metros). Incrível! E ainda por cima foi feito em uma hora. Estou impressionado e ansioso para vê-la. Rsrsrsrs brincandeira. Parabéns pelo aprendizado do dia!

    ResponderExcluir
  4. Após observações (Leandro) faço uma correção no post, eu andei 6 quilometros e 400 metros...Obrigado pela observação!!!

    ResponderExcluir
  5. aew atividade física sem se alimentar não dá, o corpo entra em um estado de economia de energia e deixa de consumir mais gordura e ``queima`` mais músculos, q é essencial para acelerar o metabolismo, além de poder causar uma hipotensão....... entaum fica esperta, se fizer exercícios físico sempre coma alimentos saudáveis pelo menos 1hr antes..... fica a dica!!!!!! valeu. até a próxima

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, quanta supervisão. Assim fica mais fácil conseguir o seu objetivo. Força amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá moça estamos na mesma batalha e tbm já passei por isso não é nada legal mesmo, já estou te seguindo.

    Bjus

    http://cassiaemumnovorecomeco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oiee
    ja tentei fazer atividade fisica sem nada no estomago..mas passei mal..
    temos que nos alimentar bem antes ne
    bjao e bom findi

    ResponderExcluir
  9. kkkk Pensei mesmo que vc tinha derapado, ao ler o X salada! kk Ainda bem ue não!
    É fazer exercicios em jejum, não é legal!
    Bju grande E bom final de semana

    ResponderExcluir