Meta: Pesar 70kg

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dia díficil

Oi gente, td bem com vcs?
Não postei ontem, porque a pessoa muito inteligente aqui quebrou a tomada da fonte do computador, que estava sem bateria. Portanto só hoje arrumei e pude postar.
Na verdade o post de hj é o mais díficil, to morrendo de vergonha. Chegou o dia de colocar a bendita foto, o peso oficial e outros dados vergonhosos. Medidas de circunferencia eu não vou por hj porque estou sem fita métrica, então vou colocar só os dados que a minha super balança me dá.
Antes disso, vou falar do meu fim de semana, principalmente de um teste que eu passei no sabado e compri com nota 10.
No sabado fiz uma faxina imensa na minha casa ( um sobrado não mto grande mas que da um belo trabalho pra limpar) gastei umas cinco mil calorias (sonho meu!).  De noite foi aniversário de um primo do Gladson (meu marido), ai tinha salgadinho (coxinha, bolinha de queijo, ai que delicia!!!), eu entrei em pânico. Mas ai vi na cozinha um bolo lindo e tomei minha decisão: nd de salgadinho para poder comer um pequena fatia de bolo. E foi isso que fiznão comi nenhum salgadinho para poder comer o bolo, comi uma fatia de um bolo que chocolate que tava uma delicia e três brigadeiros como tava td mto doce comi um risole de carne só pra tirar o gosto.
Sai de lá super feliz e me senti vitoriosa por não ter desistido na primeira dificuldade.
Domingo tomei café da manhã com o maridinho, três sanduichinhos de bolacha salgada com requeijão light e queijo branco como uma xícara de café com leite.
Almoço, acabei forçando um pouquinho mas come um pedaço pequeno de lasanha de frango e tomei suco. De tarde meu activia de cada dia e de noite cinco nuguetts assados no forno.
Já contei meu fim de semana, hj comi quase nd pq tava meio nervosa com o trabalho ai perdi o apetite, mas consegui engulir um sanduiche de pão integral com requeijão light, peito de peru, tomei um activia e comi mais cinco nuggetts. Para aliviar um pouco o stress passei a tarde fofocando com minha amiga Kath.
Bom já enrolei bastante, ai vai fotos e medidas. Sei que não tinha nada oficial mas no primeiro post eu tinha dito que tava com 128 kg, isso quer dizer que essa semana me livrei de dois quilos. To mto feliz...
Valeu pelo esforço e pelo apoio de todos vcs, comentem o que acharam.

Bjos e até amanhã














Peso: 126
Percentual de Gordura: 43,1%
Percentual de Água: 41,5%
Percentual de Músculo: 37.1%
I.M.C.*: 46,3

*indice de massa corporea

4 comentários:

  1. Isso mesmo, de pouquinho em pouquinho, você vai conseguindo mudar seus habitos, rs Ah, vou contar uma coisa muito legal tbm; como vc sabe, estou de promessa e nao posso comer chocolate, mas percebi que já nem sinto mais aquela vontade, sabe? Várias pessoas comem do meu lado e não vou disse, dá uma vontade, mas não AQUELA incontrolavel sabe? de querer os "docinhos" hahaha estou super feliz comigo tbm...uhul! Vai em frente viu, estou sempre por aqui, passando pra ver seu dia a dia! Ah, e cade o sorriso nas fotos?rs Beijinho...

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaa!

    Adorei essa sua iniciativa, tenho certeza que irá conseguir!

    Amiga, mesmo longe vc pode contar sempre comigo, de certa forma te entendo, ainda que que a situações sejam completamente inversas, sentimos a mesma coisa né?! Lembra um dia que estávamos conversando na academia (o que mais fazíamos) e eu te disse como me sentia e vc disse que se sentia igual? A única diferença é que vc esta procurando solução, e eu? Estou dormindo a tarde todos os dias, rs
    Mais enfim, já que não tenho a iniciativa como vc, vou sempre te acompanhar nessa sua batalha (Já vencida), e ter esse blog como "desabafo" creio que vai ser mais um estímulo, afinal não é só para si própria que vc passou a dar uma satisfação, mais também para todas as pessoas que estarão te acompanhando e te apoiando nessa!

    To contigo amiga.. QQ coisa me manda e-mail


    Beiijoss!

    ResponderExcluir
  3. estou mto orgulhoso de vc!!!! mto boa essa tua força de vontade..... ninguém precisa deixar de fazer o q gosta para ter uma vida saudável. fica a dica..... até a próxima. bjs

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA
    seja bem vinda ao meu blog..
    devagar a gente chega aonde queremos..basta ter fé, força de vontade e determinação...
    nunca oense em desistir pq vale muito a pena eagrecer..vc vai se sentir mil vezes melhor e de bem com a vida
    bjaooo

    ResponderExcluir