Meta: Pesar 70kg

sexta-feira, 23 de março de 2012

Inspiração

Oi, de manhã estava lendo as atualizações dos blogs das minhas companheiras de batalha e em todos eles eu encontrei post direcionados a mim (não tava escrito meu nome!), mas sabe qnd vc se identifica com as palavras. Todos falavam de percistencia, de força para conquistar seus objetivos, de lutar por vc. Essa semana eu tenho andando mto mal em termos dos meus exercicios, quase não tenho feito nd, a alimentação até não esta em excesso mas tmb não é a melhor. Afinal eu praticamente não tenho comido. 
Tenho andando estressada, nervosa e isso só me atrapalha, só me faz mal. Depois de td que li hj eu resolvi voltar ao gás de antes, ontem peguei minha bike, hj vou andar por ai... Mais tarde arrumar tempo pra ir caminhar ou pelo menos compensar com a faxina. No domingo é niver do marido ai tem que botar a casa em dia pra receber as visitas e ainda por cima ele vai instalar as peças do meu banheiro do quarto...Pensa na bagunça...Então eu acho que vai da pra queimar bastante calorias fazendo td isso.
Como não posso obrigar todos os meus convidados a comerem o que eu como e eu não quero escorregar na festinha, vou fazer uns pasteizinhos assados integrais...Depois ponho a receita, tenho ela a um tempão e já fiz de td quanto é jeito...No almoço vou experimentar uma de panqueca integral...Parece boa...
Vou me dedicar e não vou desistir, mesmo nessa semana em nenhum momento pensei em desistir mas não tive força para prosseguir.
Só que eu vejo tantas oportunidades na minha profisssão (professora de musculação) baterem literalmente na minha porta e eu não podendo aproveitar nenhuma me deixa mto mal. Mas agora eu vou fazer diferente, cada vez que isso acontecer vai me dar mais força para ir adiante.
Eu vou conseguir, tenho que acreditar em mim, eu me devo isso.
Ah, nem postei o peso né, ai vai: 125.5kg.
Depois eu ponho os outros dados, vou aprender a mexer nessa balança para poder não ter que depender do Gladson para atualizar.
Essa semana foi pouco mas até que ta bom, não fiz quase nd, pensei que tinha era engordado.
Até mais

4 comentários:

  1. oi lindeza..eh nos outros blogs que achamos uma inspiração para continuar a nossa luta..
    vc ta fazendo o 1° passo..andar de bike eh tudo de bom e gasta varias calorias
    bjoo grnadee

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    É isso aí estamos aqui uma pra ajudar as outras, ninguém disse que seria fácil, porém não é impossível.

    Se precisar de um help é só pedir...
    Depois quero ver a receita, meu niver tá aí quem sabe não aproveito sua receita.

    Beijos e ótimo fds


    http://geumanovamulher.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oie, que bom que vc esta de volta.
    Eu sempre digo ( e muitas vezes para mim mesma) que o segredo da dieta e dos exercícios é organização.
    Fica de cabeça firme, a vitória já é sua, só basta vc pegar.
    E qdo perder todo peso vai ter todas as opções de emprego!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi,edna é a Ana ,tudo bem? não sou muito boas com as palavras ,de uma coisa eu tenho certeza sei que vc vai conseguir emagracer,vc tem muita força de vontade!!!
    ah, em primeiro lugar vc tem que amar a si mesma ,tem que dizer eu sou linda ,pq vc é, se vc emagrecer é pela sua saude, e não para as pessoas gostarem de vc!!!
    bjus te adoro!!!!

    ResponderExcluir