Meta: Pesar 70kg

quarta-feira, 28 de março de 2012

Retornoooooo

Sei que andei sumida, mas o nervoso tem me dominado tanto que não tenho vontade de fazer praticamente nada. Mas pelo menos não escorreguei praticamente nada na dieta.
No fim de semana foi niver do maridão, surtei com tanta coisa pra fazer, surtei de verdade, cheguei ao climax sabado de madrugada....Crise de choro e td...Não sei mais quanto tempo aguento isso...
No domingo almoço com mamãe, maninho, Cu (pra quem não ta acotumado é assim que eu e minha cunhada nos tratamos "Cu", e isso é em qualquer lugar...Minha mãe fica louca qnd a gente se chama assim na rua rsrsrsrsrs)  e maridinho...Panqueca integral recheada de frango, mto gostosa, até meu irmão que é chato comeu bastante (claro que só contei pra ele que era integral depois que ele raspou o prato kkkk)
Fiquei ainda na correria pra teminar as coisas até chegar o povo, nem foi FESTA, foi só um bolinho pra familia, mas eu queria td perfeito e ai que começa o problema, ai que eu começo a ficar nervosa e passar mal. Até pq o marido demorou pra ir tomar banho me deixou em panico, ai eu fui. Quando fui pegar minhas coisas pra me maquiar derrubei um dos meus estojos de sombra, olhe pra ele meio espatifado no chão, o pó da sombra sujando o chão limpinho e minha vontade foi de quebrar o resto, olhei pro chão, para o meu marido e meu irmão que estavam no quarto, respirei fundo e virei as costas.
Confesso que foi dificil não disitruir o resto e não surtar mas eu consegui.
A festa foi legal, eu me poupei bastante pq queria comer o bolo maravilhoso que eu tinha feito: Bolo bombom de trufa... Fiz umas tortinhas integrais e comi umas duas, bebi bastante água e na hr do primeiro pedaço imagina quem ganhou: EUUUUUU. 
Me deliciei com um pequeno pedaço do meu maravilhoso e delicioso bolo...
Depois de praticamente todos terem ido embora ficaram só nossos amigos, contei dos meus problemas pra ele e me fez super bem, eles me deram a maior foça...Depois chegou mais um e ai conversamos ainda mais...
Fui dormir mais calma e feliz, sou abençoada por ter os amigos que tenho.
Não sei passar exatamente o cardapio desses dias mas só comi besteira ontem, X-Salada (dessa vez de verdade), fora isso quase nada. As vezes é ruim não ter fome, do jeito que estou nem me lembro direito mas to me esforçando.
Essa semana andei de bike e caminhei um pouco, mas a bike teve que ir para o mecânico pq não aguentou a pequenina aqui...
Acho que vou comprar outra, tava tão feliz andando de bicicleta...
Por hj é só...Prometo não sumir mais
Beijos

Um comentário:

  1. Rosemary Rolemberg29 de março de 2012 08:09

    CORAGEM. É TUDO QUE TENHO PARA TE DIZER. TE AMO. BEIJOS.

    ResponderExcluir