Meta: Pesar 70kg

sexta-feira, 16 de março de 2012

Instável!!!

Oi, ontem não postei pq tava mto chateada, to com alguns problemas la no trabalho que tão acabando comigo. To mto nervosa, ai fico passando mal e fico sem vontade pra nd, ai ontem nem fui caminhar. É uma droga, mas hj eu vou com certeza, não vou deixar esses problemas me prejudicarem. E tmb ta chegando segunda, ai tem pesagem e eu não quero passar vergonha!
Ontem, mesmo nervosa, eu fui bem boazinha.
Cafe da manha: vitamina de banana com maça com leite desnatado
Almoço: macarrão de vegetais com file de frango assado
Jantar: um copo de chocolate quente (ou melhor fervendo, que meu maridinho fez pra mim com amor e carinho após chegarmos em casa ensopados de chuva) e sanduiche de pão de forma (branco mesmo) com queijo branco, peito de peru e lombo (tmb feito pelo marido mais lindo do mundo)
Sei que minha alimentação hj foi pessima, mas num tava com cabeça pra nd, preciso me acalmar. Juro que to tentando mas não consigo. Não sei se saiu do emprego, se fico. Entreguei nas mãos de Deus, afinal só ele sabe o que é melhor pra mim.
Hoje to na mesma, não fui trabalhar, to mal. Mais tarde vou no medico pra ver se ele tem algo pra me acalmar antes que eu surte de vez e vou andar pra ver se assim tmb melhora um pouco. Ou melhor vou a pé pro médico. O pior é que tenho que ir na empresa de qualquer jeito hj. 
O café da manha de hj foi melhorzinho: sanduiche de pão integral com queijo branco, peito de peru e mararina light e uma xicara de café com leite desnatado. Lanche activia....
Mais tarde ponho o resto do dia, que eu espero que seja melhor.
Ah, de noite de um churrasco na casa da minha tia, tenho que me controlar absurdamente, tomará que eu consiga fazer que nem foi na festinha de sabado passado. Vou levar suco pra mim, já que parei de tomar cerveja e to evitando refrigerante, e comer de maneira com que eu não me arrependa depois.
Sei que eu vou conseguir, sou forte o suficiente pra isso, e fora que estou cheia de planos para qnd os meus milhares de quilos forem embora então quanto antes eles se forem melhor. Não irei fraquejar.
Vou comer sim, mas com mta calma, escolher as melhores opções e principalmente moderadamente.
Vou pensar em algo interessante para postar, alguma sugestão?
Bjos e até mais tarde!

3 comentários:

  1. olá, retribuindo a visita!!!
    problemas sempre temmos na vida... vivemos em superaçao constante.. nao deixe se desmotivar por isso!
    bjhs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que seja o que for vai passar!
    E quanto ao churrasco fica firme, tb vou estar firme, o meu é amanhã festinha infantil, a gente é mais forte vamos conseguir
    Bjoca e fica bem, bjus

    ResponderExcluir
  3. Tudo nesta vida passa, até a uva passa. rsrsrs. piadinha sem graça mas válida. Tome chá de camomila com erva cidreira, vai ver que maravilha. Dorme a noite inteira e acorda pronta para briga. Coragem e eu sei que voce tem.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir