Meta: Pesar 70kg

sábado, 17 de março de 2012

Rotina

Oi gente, ontem no fim das contas o churrasco foi transferido para almoço de domingo (mto pior!!), mas blz. Então fiquei em casa por hrs esperando meu maridinho, ai resolvemos comer esfiha: comi 4 e 1 1/2 mini quibe de cremily. E mais nd.
Hoje acordei com o mesmo estress dos outros dias, oh nervoso que não me larga, to quase apelando para alguns litros de coca cola (rapidinho fico boa!!).
De manhã tomei só um activia, dez horas comi sanduiche de pão integral com queijo branco e margarina light.
Almoço foi escondidinho de frango para satisfazer a vontade do marido que tava doido pra comer, mas não tava mto calorico, praticamente uma versão light das receitas que vi na net. Coloquei uns pedacinhos de queijo branco para matar a vontade de mussarela. Comi duas colheradas e salada de cenoura, beterraba e repolho ralados.
De noite comi dois pedaços de pizza. 
E é isso, ah hj não fui caminhar, tive que resolver algumas coisas e fiquei sem tempo. Mas amanha vou logo cedo e vou fazer dobrado.
A partir de segunda foi começar a pedalar também, uma hora de bike e uma de caminhada.
Por hj é só...
Boa sorte pra mim amanha no churrasco, sei que serei mais forte. Segunda tem pesagem e to morrendo de medo de não ter perdido uma grama. Minha meta é pelo menos um quilo por semana.
Eu vou conseguir...
Bos noite, bjos

Um comentário: