Meta: Pesar 70kg

quarta-feira, 21 de março de 2012

Voltei...

Oi, caramba a dias que eu não posto. Juro que não foi má vontade mas não deu.
No domingo de manhã o café foi o de sempre, café com leite com bolacha salgada.
Tirei a manhã para fazer tratamento de beleza, serviço completo.
De tarde fui para o tão temido churrasco, vou ser sincera que não fui completamente uma menina boazinha mas tmb não enfiei o pé na jaca.
Comi uma colher de arroz, uma de farofa, uma e meia de maionese, duas de vinagrete...O problema foi a carne coloquei um pouco, depois mais um pouco e belisquei um poquinho durante a tarde. Tomei dois copinhos de duzentos ml de refri e uma latinha de cerveja.
Sei que errei mas tmb não vou ficar remoendo nem me crucificando, agora é correr atrás do prejuizo.
Não comi mais nada depois disso.
Para compensar um pouco joguei video game com a familia, aqueles que vc tem que fazer os movimentos. Dancei, joquei boliche, foi super divertido. Acho que deu pra queimar umas pequenas calorias.
Segunda fui trabalhar, lá tomei um copo de café e comi seis rosquinhas de chocolate, na hora do lanche comi um pedaço de baguete que minha super me deu. 
Voltei pra casa a pé, 30 minutos de caminhada. Como já era quase cinco hrs não quis almoçar e fiz um lanche: cafe com leite e quatro sanduichinhos de bolacha salgada com requeijão light, queijo branco e peito de peru.
Mais tarde tomei um activia e só.
Comi mal pra caramba eu sei disso.
Ontem foi praticamente a mesma coisa ou melhor foi um pouco pior a alimentação. O cafe da manha foi igual, no lanche comi granola. Quando sai tava morrendo de vontade comer coxinha, comprei duas daquelas pequenas. Voltei para casa a pé, 30 minutos. Fui buscar minha bike no concerto mais não tava pronta.
Não comi nd e fiquei vendo filme...A Mulher de Preto com o Daniel Radclife (o Harry Potter) adorei o filme, é de suspense, da uns sustinhos de leve. De noite fui em uma lanchonete comer com a familia, mãe, irmão, cunhada, marido.... Comi um mistinho de quatro queijos, tomei um suco de laranja e comi um pedaço de bolo de chocolate com maracujá (acho que a mulher qnd me deu sabia que eu tava fazendo reeducação alimentar, pq o bolo veio praticamente sem recheio).
Em casa não mais nd.
E hj, café da manhã foi activia e almoço um miojo talharim de brocolis, com queijo branco e peito de peru.
Mais tarde vou buscar minha bike e começar a pedalar e de noite faço minha caminhada com o marido.
Ah, de noite posto as novas (ou não) medidas, não sei lidar com essa balança cheia de frescura então tenho que esperar o Gladson chegar.

Bjos e até mais tarde

3 comentários:

  1. Bicicleta, na minha opinião, é o melhor exercício do mundo. Siga em frente e ficará muito feliz com o resultado. Quero ver uma panturrilha igual a minha. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oieee
    eh bom fazer atividade fisica ne..que bom que estas voltando ao normal..eu tbm volto com tudo pra academia hj
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Apesar dos deslizes, você está indo muito bem...vai dar tudo certo! Ah, eu tbm quero uma bike, poxa vida! E gostei de ver que você colocou tudo certinho o que comemos na lanchonete, mas não fiquei se alimentando mal ein, to de olho e você sabe que nao é pro seu mal que eu falou né? Enfim, adorei os retoques no blog, está ficando lindo *.* sua cara! beijinhos!

    ResponderExcluir