Meta: Pesar 70kg

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Alegria, felicidade... Td de mais feliz...

Oi gente, fiquei sem aparecer pq não tinha muito o que contar...
De manhã recebi email do Desafio Mais Leve do que Nunca pra mandar o peso, nem ia mandar agora, ia mandar só segunda. Pq essa semana fiquei presa em casa esperando chegar meu sofá e meu guarda roupa (que enfim chegaram) , ai quase não fiz nd, apesar que tirei a semana pra fazer faxina, um pouquinho por dia.
Mas de qualquer forma resolvi dar uma olhada no peso e na hora que a balança me mostrou eu juro que não acreditei, me pesei varias vezes mas dava o mesmo peso...
Fiquei tão feliz, mais tão feliz... Não consegui acreditar (até agora não acredito).
Eliminei 2,5 kg...
Como eu consegui isso?
Td bem que até que não errei quase nd essa semana, comi da melhor forma possivel, mas quase não fiz exercicio.  Só fiz na segunda, será que fazer faxina emagrece? Se for, vou fazer todo dia rsrsrsrsr...
Vcs não conseguem imaginar minha alegria...
Ainda não sei se a semana que vem vou estar liberada pra sair, pq ainda falta minha encomenda mais importante chegar (aquela que vai me ajudar a emagrecer!!!) e a data prevista é até dia 04...
Depois dessa pesagem acho que até me animo a acordar mais cedo pra poder ir caminhar antes do horario da entrega...
Como eu to felizzzzz

bjos

Um comentário:

  1. Parabéns Dnha, também estou participando do desafio e só nós sabemos o quanto é complicada a luta contra a balança! Voce foi super bem essa semana, fiquei bem impressionada, que bacana! Segue em frente e sucesso!!! Bjs

    ResponderExcluir