Meta: Pesar 70kg

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Chuva...

Oi...
Ai, to mto chata... Dramática, sensivel... Vontade de nada!
Odeio ficar assim... Mas fazer o que, estar naquela bendita semana do mês que mulher nenhuma gosta (pelo menos eu acho!) ninguém merece!
Mesmo assim o dia foi razoável.
De manhã treinei musculação, perna e ombro, tenso pra caramba.
Tanto tempo sem treinar, já to me preparando para as dores amanhã
De tarde faltou luz em casa, tarde toda no escuro e com chuva, acabei comendo coisa errada.
Dormi bastante tmb, afinal não tinha nada pra fazer.
Fiz acho que uma meia hora de dança. Tava com uma preguiça enorme, admito.
Amanhã recupero.
Pelo menos o peso ta na mesma, já ajuda.
Por hj é isso.
Até mais

4 comentários:

  1. oiee
    ontem eu estava assim como vc..Odeio ficar nos dias..tudo me irrita hehe. Mas ainda bem que já foi..agora é um novo dia..ah nao posso falar do meus vetido nao..ano que vem vc verás hehe
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esses dias são ruins demais, ninguém merece...
    Fico dessa forma também...
    Bjim...

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    E dói heim... dá até desanimo começar por isso, mas depois que começa logo as dores acabam né...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei seu cantinho...
    Eu tbm fico um ó durante esse período, como ate a mesa se deixarem! E pra completar não vou á academia... sofremos mesmos né!

    Mas tenha força, chegaremos lé!
    Abraços

    ResponderExcluir