Meta: Pesar 70kg

sexta-feira, 28 de junho de 2013

E acaba mais uma semana

Oi...
Sexta feira chatinha, de frio e uma chuva fininha que vai e volta...
Esses dias não postei pq meu computador me odeia, um botão da teclado travou e eu não conseguia digitar nada. De repente parou de travar e aqui estou eu.
Esses dias não me comportei mto bem (graças a Dona M... comi um pouco a mais), mesmo assim a balança não se moveu.
Se não emagreci pelo menos não engordei.
Fiz musculação esses dias e só  meia hora de dança todo dia. Tava sem forças e dolorida por causa da musculação.
Amanhã na academia onde dou aula vai ter uma aula experimental de ritmos e eu vou fazer. Se gostar me matriculo. Adoro dançar!
Mais para o fim do ano vou fazer um curso para ser professora de Zumba Fitness, não vejo a hora de começar a dar essas aulas. Enquanto não chega a hora vou treinando bastante.
Espero que segunda eu volte a rotina, minha semana difícil acabou posso me controlar mais.
Fim de semana vou me comportar...
É isso!
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário