Meta: Pesar 70kg

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Segunda de chuva

Oiiii
Meu computador me ama mto por isso ele só me deixa postar qnd ele esta com vontade... To tentando a dias e não consigo.
Só hoje que deu.
Portanto não sumi porque me afundei ou pq desisti, mas pela vontade do meu PC...
Tenho me comportado da melhor forma possivel.
Essa é minha terceira semana de treino de musculação. Estou mto orgulhosa de mim por estar conseguindo treinar todos os dias.
To bem dolorida de treinar, as vezes da vontade de parar. Ninguém merece sentir tanta dor.
Essa semana fiquei dias com dor no abdome e ainda por cima minha rinite atacou, cada espirro era uma dor imensa. Mas não tem problema, eu suporto td isso se for para ter um bom resultado.
Tenho mantido meu peso, acho que é por causa da musculação e da falta de exercício aerobio. Isso já me deixa feliz. Melhor manter do que engordar.
Fiz um novo planejamento hj para no fim do ano estar com 70 quilos. Quando atingir essa meta eu vejo se precisa secar mais ou se posso me dedicar a definir e aumentar o que for necessário.
Tenho me alimentado razoavelmente bem, cometo alguns delizes mas não desisto.
Ah, sexta feira achei uma calça jeans perdida na minha gaveta, ela é um numero menor das que eu costumo usar. Pensei em ver como tava e não é que a bendita serviu... Vcs não sabem minha alegria, fazia tanto tempo que não me sentia bem em uma calça jeans...
Não vejo a hora de entrar em umas outras que tenho aqui tmb!
Tenho uma novinha ainda, to louca para entrar.
É isso, beijnhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário