Meta: Pesar 70kg

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dia de Sol

Oi... Os ultimos dias foram sossegados e bem comportados!
Treinei musculação todos os dias, não comi quase nenhuma besteira!
Hoje, enfim fiz um pouco de Zumba; uma hora apenas mas já ajuda.
Agora tenho mais um estimulo, tenho futuros projetos profissionais que só poderão ser realizadas quando eu consegui diminuir meu peso. Quero muito que esses projetos se realizem o quanto antes e para isso acontecer só depende de mim e da minha dedicação. Vou fazer o impossivel para diminuir o tempo que me falta para atingir minha meta.
Sei bem que nos primeiros meses é mto mais facil emagrecer, portanto se eu focar nisso consigo acelerar a perda de peso e diminuir o tempo pro objetivo final. Ainda to com dor nas pernas do ttreino de segunda e acabei não conseguindo dançar mais tempo do que gostaria.
Acho que amanhã dá pra fazer mais. Preciso fazer duas hrs por dia...
Já to me programando para fazer mto aerobico esse fim de semana, porque na segunda eu me peso e tem que estar dois quilos e meio a menos. Se não eu piro...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário