Meta: Pesar 70kg

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Forte

Oi, só sumi pq não Tava conseguindo postar. Instalei um app do blogger e só assim tive vitória.
Bom, essas últimas semanas foram difíceis e ao mesmo tempo gratificantes! Tenho lutado dia após dia contra as tentações que não são poucas e tenho vencido cada uma delas.
A cada vitória me sinto mais forte e penso quanto tempo perdi achando que não era capaz de ter uma vida saudável e de abdicar das besteiras!
Nunca me senti tão bem comigo mesma, agora sou mais confiante, determinada, forte, sei que posso ir mais longe e chegar onde quero.
Tenho batalhado bastante mas ainda e só o começo.
Para a próxima semana pretendo caminhar todos os dias!
Não sei se já contei mas to fazendo pilates a três semanas e tenho gostado mto, cada dia de aula saiu mais destruída.
Com o decorrer das aulas os movimentos vão ficando mais difíceis e exigindo mto mais da minha consciência corporal e da minha concentração. To amando o pilates infinitamente, queria fazer todo dia.
Essa semana comecei a fazer tratamento estético um chamado heccus e a drenagem linfática. Mto bom, posso eliminar depois de dez sessões de seis a dez centímetros, que sejao dez!Rsrs
Depois faço um post falando mais do que e o pilates, o heccus e a drenagem.
Ah, ontem consegui andar sete quilómetros e meio, pensa em uma pessoa mega feliz. Essa era eu ao saber que consegui! Quem diria!
Por hj e isso, to toda dolorida meus professores de pilates me mataram essa semana, mais caminhada e musculação! To destruída, mas a semana ainda não acabou!
Bjos

3 comentários:

  1. viu só:???/ e tem que se sentir muito vitoriosa messsmo, por que merece, está fazendo por merecer
    beijoka

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, começando com uma caminhada muito boa ! Parabéns, beijo.

    ResponderExcluir
  3. oiee
    muito bom quando nao temos vontade de comer coisas calóricas ne..uma vez eu tbm era assim no findi..espero voltar a essa fase logo
    bjo

    ResponderExcluir