Meta: Pesar 70kg

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Desabafo

Oiiii, sumi mas não desisti. Parece que esse blog tá de implicância comigo. Tento postar e não consigo!
Para resumir as últimas semanas: contínuo firme no meu objetivo, me comportando quase que cem por cento. E mesmo qnd erro não e como antes. Não tive mais compulsão e nem crise de ansiedade. To treinando bastante!
Nessa segunda comecei a fazer treino intervalado, um pouco de corrida com caminhada. Já consigo correr por um minuto seguido há uma velocidade satisfatória. Não e muito mas to bem feliz com isso!
Em um mês e meio mandei para o espaço dez quilos, claro que to mto feliz com isso. Porém ainda não vejo nenhuma mudança, não vejo de onde saíram esses quilos e isso me incomoda mto.
Ontem fui comprar um short e comprei o mesmo número de sempre, sai da loja mto triste.
Caramba todo esse esforço e parece que nada mudou!
Mesmo assim sigo em frente, não posso desistir de mim de forma alguma. Mas só queria afogar as lágrimas em uma bela panela de brigadeiro, o mais perto que cheguei disso foi comer um pedacinho de chocolate com avelã 70% cacau.
Não da pra ser forte o tempo todo e tem gente que acha que eu não posso ficar mal ou desanimada um dia, sou humana afinal. Tenho meus momentos de desalento mas isso não muda onde eu quero chegar.
Eu tento um objetivo muito maior e não e qualquer coisa que me fará desistir dele e muito menos de mim.
Ninguém disse que ia ser fácil, se fosse não teria graça, vou conquistar essa vitória e muito mais.
Já fui muito longe pra desistir agora, me sentiria a pessoa mais fraca do mundo se eu desistisse...
Valeu o desabafo, agora continuar firme para o meu Projeto Vida!
Bjos

Um comentário:

  1. isso aí garota, nãso suma, venha aqui falar conosco sempre
    o blog é pra isso mesmo, desabafar
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir