Meta: Pesar 70kg

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novidades

Oi, nem vou me justificar pela ausência, vou apenas contar tdddd!
To mto feliz com todas as conquistas que tenho obtido desde que resolvi mudar minha vida para sempre!
Se passaram quase três meses dessa nova fase da minha vida que tem me feito mto feliz.
Já foram quase doze quilos! Ainda faltam muitos, mas me sinto mto feliz por cada grama que mando para o espaço...
Enfim to realizando meu sonho de correr, me inscrevi no circuito das estações adidas verão, a prova será em dezembro e será de 5km. To treinando bastante.
Não sei se conseguirei correr todo o percurso mas darei o meu melhor para ir o mais longe possível.
Tenho treinado bastante, faço musculação, pilates, cardio na academia, caminhada e treino de corrida... E ainda quero mais!
Nunca me senti tão bem, agora começo a ver o peso eliminado e isso me satisfaz ainda mais e me impulsiona para seguir em frente...
To mto feliz pelas minhas conquistas e sei que posso ir cada vez mais longe.
Hoje sou capaz de lutar pelo meu objetivo como nunca fui antes!
Falei bastante, prometo atualizar nem que seja uma vez por semana, afinal me faz mto bem escrever aqui e dividir minhas vitórias....
Até mais
Bjos

2 comentários: