Meta: Pesar 70kg

quinta-feira, 8 de março de 2012

Bom dia, estou mto feliz com todas as visualizações que tive de ontem pra hj. Obrigado a todos pelo apoio, venham sempre visitar, terão sempre coisas boas para serem lidas. Deixem comentários, façam perguntas, coloquem sua opinião, deem dicas. Sintam-se em casa.
Até segunda eu vou colocar uma ordem aqui, explicar como vai funcionar, o que vai conter.
Primeiramente, assim que possivel, eu vou colocar uma foto minha de corpo inteiro (que medo!) com as minha medidas e tudo mais que me mata de vergonha. Nem sei como vou ter coragem de dividir isso com vocês, mas quem sabe assim vai dar certo.
Vou deixar agendado para que toda a segunda-feira eu faça uma atualização de peso e medidas para poder acompanhar a evolução ou as derrapadas.
Basicamente, toda a noite ou fim de tarde eu posto como foi minha rotina do dia, o que eu comi, o que eu fiz de atividade. Juro que serei honesta, independente se eu fiz certo ou errado.
Pretendo colocar tmb informações sobre obesidade, alimentação saudavel, dicas de exercicios (afinal sou educadora física né?) e mto mais.
Logo mais vou explicar o que é obesidade... Aguardem, vou fazer umas pesquisas para pegar excelentes informações.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário