Meta: Pesar 70kg

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Boa noite, dia normal. Só eu pensando em tomar decisões, ou melhor não sabendo que decisões tomar.
Fiz td bonitinho hj, estou de parabéns...
Café: club social integral com requeijão e minha nova bebida de caixinha...
Almoço: Arroz integral, lombo e salada de alface, tomate, rucula e pepino; e um suquinho de maça de soja
Lanche: sanduiche de pão de forma, requeijão e peito de peru e suco.
Fui caminhar por quarenta minutos, fui andando mais rapido.
Por hj é issso...

2 comentários:

  1. esta tao dificil de se controlar ne amiga..mas vamos fazer o possivel para começar amanha..sim amanha numa sexta-feira vamos começar nossa dieta..
    tems 2 meses para fazer tudo certinhoooooo
    sem jacadas e sem compulsoes..vamos que vamos..somos fortes..guerreiras e determinadas...
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá...vou seguir seu blog, se quiser seguir o meu é: dediet.blogspot.com.br ...
    Bjoo e boa sorte.

    ResponderExcluir