Meta: Pesar 70kg

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dia calmo

Oi, hj o dia foi calmo. Trabalho td normal.
Comi direitinho, fiz atividade. Não tanto quanto eu queria, quero começar a fazer mais exercicio. Acho que agora já aguento um pouco mais, mês que vem quero voltar pra ginástica e começar a acelerar mais o passo. Se der enfim começar a pedalar mesmo, pq ta dificil; até agora to sem bike. Queria comprar outra mas o Gladson falou que provavelmente eu vou me arrepender de comprar a que eu quero, pq é bonitinha e tal e simplesmente vão me roubar. Não achei isso nd justo, mas fazer o que né?  Vou tentar arrumar a minha mesmo.
Alimentação de hj:
Café da manhã: quatro bisnaguinhas com requeijão e peito de peru e um copo de leite com toddy
Almoço: arroz integral, feijão e lombo. Antes um prato de salada de alface, pepino, rucula e tomate.
Lanche: Club social integral com requeijão e uma caixinha de vitamina de banana,maça e mamão com quinua e linhaça.
Andei uns quarenta minutos, hj um pouco mais rapido que os outros dias.
Nem fui comprar os chás hj, mas amanhã qnd sair do trabalho eu vou com certeza.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário