Meta: Pesar 70kg

quarta-feira, 7 de março de 2012

Inicialmente eu quero me apresentar...
Meu nome é Dnha, sou formada em Educação Física mas no momento trabalho como teleoperadora. Tenho 26 anos, sou casada e peso 128 quilos...
Por causa desse peso eu não me sinto a vontade de excercer minha profissão; afinal de contas que aluno vai acreditar em um professor que é o obeso né?
Tento emagrecer a muitos anos, consegui algumas vezes porém voltei a engordar muitas outras. 
Tenho certeza que o que não me permitiu emagrecer das vezes anteriores foi a falta de determinazação, pois eu sempre desistia na primeira dificuldade.
Mas agora eu vejo tudo com outros olhos, hoje eu percebo que eu preciso emagrecer não só pela imagem que eu vejo no meu espelho mas sim porque a minha saúde esta sendo prejudicada, estou tendo que deixar a profissão que eu tanto amo de lado. Eu não quero mais deixar de viver porque eu esqueci de mim, pois simplesmente foi isso o que houve. Eu me esqueci de mim, esqueci de me cuidar e principalmente esqueci de me amar. Agora eu quero mudar tudo isso e por esse motivo resolvi escrever esse blog, vi muitos exemplos de outras pessoas que foram muito mais longe no seu processo de emagrecimento com o apoio de um blog e é claro com as pessoas que o frequentam.
Eu quero ajudar a mim e aos outros com as minhas experiências. Quero relatar aqui todas as minha vitórias, derrotas, tropeços, conquistas; ouvir as experiências dos outros. 
Aqui eu vou me sentir a vontade para desabafar, para ouvir desabafos. Sintam-se a vontade para falar o que quiserem, para dividir, para somarmos os nossos esforços. Juntos podemos tudo... 

3 comentários:

  1. Meu amor. O mais difícil, voce fez, admitir o problema. Tudo fica mais fácil quando assumimos os nossos erros. Pode sempre contar comigo. Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Gloriosa iniciativa de motivação e superação de limites
    Torcerei por vc e por todas as pessoas e que se dedicarem por essa causa tão necessária para a manutenção da saúde e o resgate da autoestima transformada!
    Parabéns pela coragem de se expor e pela solidariedade em compartilhar seus sentimentos por sua luta que agora se intensificará com garra e determinação... não desista, enfrente e acredite!!!

    ResponderExcluir