Meta: Pesar 70kg

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Decisões

Oi, hj enfim tomei minha decisão. E com ela tomada tenho que correr atrás do prejuizo.
Isso quer dizer que agora eu vou ter que me dedicar de verdade aos meus exercicios e a minha alimentação.
Hj meu objetivo é ainda maior, não só minha saúde, estetica. Agora é sobre quem eu sou...Sou Educadora Fisica, ralei pra caramba pra conseguir o meu diploma e no momento ele ta guardado na gaveta e não é isso que eu quero.
O que eu quero é voltar a dar aula, a academia é minha segunda casa. Amo dar aula de musculação, sonho em dar aula de ginástica e agora só quero isso pra minha vida.
Chega de me desgastar com trabalhos e projetos que me afastam dos meus objetivos e dos meus sonhos.
Amo a minha profissão e vou fazer td o que estiver ao meu alcance e mais um pouco para conseguir voltar para o meu mundo.
Vou estabelecer metas realizaveis por mês, fazer mais atividades aerobias. Vou dividir em três vezes ao dia. Vou me alimentar bem e usar de tudo que puder para ajudar. Vou tomar chá...
Ta td resolvido pra mim e o que me afasta de conquistar meus obejtivos sou eu mesma. Não vou mais fazer isso, vou atrás do que eu quero e vou conseguir de qualquer jeito.
Alimentação hj não foi lá essas coisas mas amanhã eu volta a ativa com força total.
De manhã só tomei a vitamina de caixinha, almocei macarrão com molho de linguiça pq o de frango tava estragado então tive fazer outro com o que tava disponivel. De tarde comi dois bombons meio amargo (eu que fiz na pascoa) e comi amendoin. De noite sai pra jantar com o Maridão, fomos comer pizza e comi uma até que meio light: brocolis, palmito, calabresa, catupiri e batata palha. Uma delicia...Tomei um chop e uma soda e de sobremesa sorvete crocante.
Visitando os blogs das companheiras de batalha me deparei com a Beth que tava mal pq tava com problemas para seguir o plano então fizemos um acordo de seguir td bonitinho nos proximos dois meses. Vou seguir nosso acordo e inicialmente vou me estabelecer uma meta: emagrecer no minimo cinco quilos em um mês (13/04 até 13/05).
Parece pouco mas não posso estabelecer metas que eu não possa alcançar, prefiro ir de pouquinho em pouquinho para poder me manter. Se emagrecer mais ótimo, mas o meu objetivo são 5 Kg .
Todo mês vou me impor uma meta. 
Amanhã posto meu peso atual.
Não fiquei gorda da noite pro dia, então tmb não posso querer ficar magra rapido.
Vai ser um passo de cada vez, vou conseguir!
Estou mais determinada do que nunca. Voltar a dar aula é o meu maior objetivo e maior estimulo para me dedicar a atingir minhas metas mensais.
Amanhã será um recomeço...Uma nova chance de fazer td dar certo...
Até mais...

4 comentários:

  1. Vamos la amigaa que a gente consegueeeeeee
    hj é o 1° dia da mudança..somos fortes e capazes disso
    bjao e otymo findiii

    ResponderExcluir
  2. oi dnha descobri seu blog atraves do blog meu emagrecimento... estou precisando tomar uma atitude ....consegui emagrecer 10kg com a ajuda de uma nutricionista mas depois que me casei recuperei 4kilos estou pensando em criar um blog para postar minha rotina diária para ver se consigo um incentivo a mais ... pq está difícil.. se eu montar mesmo o blog espero poder compartilhar com vc.. e boa sorte...

    ResponderExcluir
  3. oi, vim conhecer teu cantinho
    e estou te seguindo.
    Busco força e vou estar sempre por aqui pra te apoiar.

    http://lainizinhaprosintimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amigaaa entao vamos ralar mtoo e ir atrasde nossos objetivosssss..
    vamos la..ja se exercitou hj?
    eu vou pra academia depois das 5..
    bjooo e boa quarta

    ResponderExcluir